Confira o agito que os ídolos do Grêmio e do Inter fizeram em Tramandaí

 Jogo de futebol de areia festivo e encontro com fãs foi organizado pelo Mrjack.bet e o Sesc/RS

A presença de Douglas e Índio, dois ídolos da dupla GreNal, agitou o calçadão da praia de Tramandaí na manhã deste domingo, 15 de janeiro. Os craques tiveram encontro com fãs, que puderam tirar fotos e conversar com os atletas, além de ver de perto troféus que eles conquistaram na carreira. Após, os dois participaram de um jogo festivo de futebol de areia, o Desafio dos Campeões, com convidados.

A ação foi promovida pela plataforma de apostas esportivas Mrjack.bet, em parceria com o Sesc/RS, e ocorreu junto à Casa de Praia do Sesc Tramandaí como parte da programação do Estação Verão Sesc. “Essa parceria com o Mrjack.bet nos permitiu trazer ainda mais esta atração à intensa lista de atividades do Estação Verão. É uma alegria para nós poder promover esporte, saúde, lazer e descontração aos veranistas e moradores das praias através deste projeto”, destaca a diretora do Sesc Tramandaí, Eliza Guedes.

O gremista Cleber Espindola, que mora em Imbé, foi um dos que não perdeu a oportunidade de fazer uma foto com Douglas. “O Douglas jogava muito. Eu nunca tinha tido a oportunidade de tirar uma foto com ele enquanto ele ainda era jogador. E cheguei aqui e já dei de cara com ele”, comemora.

Ídolo do Internacional, Índio se diz alegre com a oportunidade do contato direto com os torcedores. “É pra gente retribuir o carinho do pessoal”, destacou, antes de entrar em campo. Douglas complementou: “O que a gente plantou, a gente está colhendo agora. O carinho dessa galera não tem preço”, ressaltou. A dupla, que era rival em campo no passado, esbanjou simpatia durante o evento. No jogo, o time de Índio foi o que levou a melhor, vencendo por sete a três.

Além do encontro com os ídolos, o Desafio dos Campeões foi voltado à promoção do Churrasco e Modão Festival, o “Maior Festival Sertanejo do Verão”, que ocorre dia 21 de janeiro no Parque de Rodeios de Osório, com promoção do Mrjack.bet. Zezé Di Camargo, Felipe Araújo e Israel e Rodolffo estão entre as atrações do evento musical. Dando um gostinho do festival, a dupla Anderson e Matheus, que também é atração, se apresentou em Tramandaí, no domingo, após o jogo festivo. Douglas e Índio também formalizaram a entrega, pelo Mrjack.bet, da doação de duas toneladas de alimentos ao Mesa Brasil Sesc, que serão destinados a entidades assistenciais de Tramandaí.

Na “Capital das Praias”, o Estação Verão Sesc é promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com a Prefeitura e com patrocínio de Farmácias São João – Cuidar da sua saúde é nossa missão, e Nívea. São diversas as atrações gratuitas que seguem até fevereiro. O projeto também está em prática nas praias de Torres e Laranjal.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Comente agora mesmo. Dê sua opinião.