Mais informações sobre o desaparecimento de um senhor de Marau.

Após dois dias de buscas coordenadas pela Polícia Civil homem é localizado.

Após dois dias de buscas coordenadas pela Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e indígenas, o gaúcho Adelar Luis Tibola, de 50 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (13), foi localizado na manhã deste domingo pelo gerente de uma fazenda, no município de Canarana.

O homem estava desorientado e com sinais de hipotermia. Foi imediatamente encaminhado para o Hospital Municipal Lorena Parode.

Polícia Civil de Água Boa foi informada na sexta-feira (13/01) de que um veículo estava abandonado na margem da BR-158 e que seu proprietário teria desaparecido.

Inicialmente foi realizada incursão na mata pela equipe da Polícia Civil. Um trabalho difícil, por conta do período de chuvas e por ser a vegetação área de reserva e, portanto, muito densa. No primeiro dia as buscas prosseguiram até a noite.

O Delegado Regional, Dr. Matheus Soares Augusto acompanhou o caso desde o início. Foi solicitado auxílio do Corpo de Bombeiros, para prosseguir nas buscas. Uma Guarnição de Barra do Garças iniciou na manhã deste sábado (14) buscas pela na mata, com cão farejador. No mesmo dia, no período da tarde, a Polícia Civil sobrevoou a região do desaparecimento da vítima com drone, vez que, com o equipamento, uma área mais ampla poderia ser averiguada.

Uma equipe de índios caçadores, da Aldeia Pequi, também auxiliou nas buscas por conhecerem a região.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no Hospital Municipal, em Canarana. Confirma que Adelar, está internado no hospital; apresenta confusão mental e segue medicado.

Comente agora mesmo. Dê sua opinião.