O SCAB de Serafina Corrêa bate a marca de 1000 ocorrências atendidas no ano de 2022.

Foram contabilizados 1000 atendimentos realizados pelo SCAB desde 01 de janeiro de 2022 até a data de hoje 21 de dezembro de 2022, desde sua implantação na cidade, o SCAB de Serafina Corrêa vem a cada ano se aperfeiçoando, treinando e cada vez se equipando mais, prova disso e que vem demonstrando isso em seus atendimentos, neste ano foram 1000 atendimentos realizados pela corporação tendo uma média de 2.81 ocorrências por dia dos 355 dias do ano já percorridos até aqui, sendo destaque o atendimento pré-hospitalar prestado pela corporação liderando as ocorrências com 558 atendimentos a população.

Para o comandante do SCAB Christofer Pereira isso reflete a credibilidade e o profissionalismo que o serviço tem adquirido ao longo desses dois anos de SCAB.

“Vemos uma crescente em atendimentos, bem como uma qualificação mais aprofundada de todo nosso efetivo, tudo isso fruto do termo assinado com o CBMRS, que traz mais credibilidade e segurança ao efetivo e ao atendimento prestado, e também claro pelo apoio incondicional do executivo municipal na pessoa do prefeito, Sr. Valdir Bianchet e também do secretário responsável pela pasta Sr. Dimorvan Cantelli, que não medem esforços para o bom andamento do serviço, quem ganha com isso e a comunidade e principalmente todas as vidas que foram salvas durante todos esses atendimentos.” Finalizou Pereira.

Solicitamos a todos que salvem, anotem e sempre tenham e mãos o número do SCAB e o dos Bombeiros:

Emergência SCAB – 199

Bombeiros de Guaporé – 193

Comente agora mesmo. Dê sua opinião.