Sabia como iniciou a história de amor de Messi e Antonella

Da amizade de infância ao casamento: conheça a história de amor de Messi e Antonella.

Essa linda história se iniciou a muitos anos atrás, esse amor teve início ainda quando eram muito novos. A história de amor entre os dois começou em Rosário, na Argentina, quando Messi com cerca de nove anos frequentava o mercado dos pais de Antonella sua atual esposa.

Aos 13 anos, Messi recebeu uma proposta para jogar nas categorias de base do Barcelona e precisou se mudar para a Espanha. Antonella, porém, nunca saiu da cabeça do adolescente. Segundos amigos próximos revelaram a jornais argentinos, que ele escrevia cartas dizendo que a amiga de infância seria sua namorada um dia.

Entre 2007 e 2009, o casal manteve um relacionamento à distância. Em 2010, Antonella viajou à Espanha e os dois assumiram o relacionamento. Em 2011, jornais chegaram a relatar que o casal havia terminado, mas logo reataram o namoro.

A partir de então, Messi e Antonella puderam enfim viver o romance sonhado desde a infância de Lionel. Em 2012, nasceu o primeiro filho do casal, Thiago. Três anos depois foi a vez de Mateo vir ao mundo. Em 2018, Antonella deu à luz ao caçula Ciro.

Antonella e os três filhos viajaram ao Qatar para acompanhar a última Copa do Mundo de Messi. Na grande final a família do craque estava na arquibancada do Estádio Lusail City para torcer pelo tão sonhado tricampeonato argentino, e deram muita sorte!

Comente agora mesmo. Dê sua opinião.