Saiba quais são os estragos que o frio intenso está causando em Nova York

Fortes nevascas estão atingindo as cidades dos EUA causando diversos estragos.

A cidade de Buffalo e o estado de Nova York estão sendo atingidas severamente por diversas nevascas, pelo menos 39 pessoas já morreram devido ao clima.  O maior número de mortes está no estado de Nova York aonde 17 pessoas deixaram suas vidas devido as fortes tempestades.

A região de Buffalo, tem sido severamente afetada pela nevasca decorrente do ciclone bomba.  O executivo do condado diz esperar mais mortes. Buffalo iniciou uma proibição de viagens quando as condições de nevascas se aproximarem.

Guardas Nacionais foram chamados e centenas de pessoas foram resgatadas de carros. A neve chegou a 2,4 metros em alguns pontos formando dunas de neve, por causa dos ventos alguns pontos ficaram sem energia.

O tempo extremo com nevascas e temperatura de até -48°C levou ao cancelamento de 15 mil voos e atrasos de mais de 50mil voos, além de deixar estradas intransitáveis.

O clima e as fortes tempestades têm lembrado o filme “O Dia Depois de Amanhã” aonde O climatologista Jack Hill tem que viajar a pé da Filadélfia a Nova York para tentar localizar seu filho Sam depois que o aquecimento global causa desastres naturais em todo o mundo.

Comente agora mesmo. Dê sua opinião.