Saiba quem é o ator que está hospitalizado.

Jeremy Renner, ator que interpreta o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel, sofreu um grave acidente na neve nos Estados Unidos e se encontra em estado “crítico, mas estável”. A informação foi confirmada ao site Deadline por um representante do artista que completa 52 anos no próximo dia 7.

O acidente aconteceu na manhã do dia dois na casa do ator em Reno, uma cidade no estado de Nevada conhecida pelas montanhas com neve. O site não especificou o que aconteceu, dizendo apenas que Jeremy Renner sofreu um “acidente relacionado ao clima enquanto limpava neve”. Ele precisou ser levado ao hospital de helicóptero, e agora está “recebendo excelentes cuidados” ao lado de sua família, segundo a publicação.

A polícia está investigando o motivo do acidente. Na virada do ano, a região onde Jeremy Renner estava passou por uma nevasca que deixou 35 mil casas sem energia elétrica. Nos Estados Unidos, a frente fria das últimas semanas tem causadas muitas tragédias atingindo até o momento mais de 60 mortos.

Comente agora mesmo. Dê sua opinião.