Uma colisão frontal entre dois veículos, ambos com placas de Veranópolis, deixou três vítimas e mais três pessoas feridas no km 174 da BR-470 em Veranópolis, na madrugada deste domingo (09). Os ocupantes do primeiro veículo, dois homens de 58 e 24 anos, respectivamente, foram encaminhados com vida ao Hospital São Peregrino Laziozzi, de Veranópolis, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram no hospital.
Os ocupantes do segundo veículo, o condutor de 55 anos, foi encaminhado ao Hospital de Hospital São João Batista de Nova Prata com lesões graves; e a passageira, de 48 anos, também foi encaminhada ao hospital de Veranópolis, mas não resistiu aos ferimentos do acidente e faleceu.
Um terceiro veículo, não localizado no local do acidente, também esteve envolvido. A passageira do carro acabou sofrendo lesões leves, enquanto o condutor não se machucou.
As vítimas foram identificadas como José Vitor Quevedo Marques, de 58 anos, e Roseli Rodrigues Farias, de 48 anos. O homem de 24 anos, que ocupava o primeiro veículo, é natural da Venezuela e, até o momento, não foi identificado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ultrapassagem é proibida no local do acidente.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *