Por detalhes, os órgãos de segurança pública não registram mais uma tragédia no trânsito na área territorial de Serafina Corrêa. Uma mulher, de 49 anos, sobreviveu somente com escoriações pelo corpo após cair de uma ponte com o veículo que conduzia. O acidente aconteceu na manhã da terça-feira, dia 6 de fevereiro, por volta das 9h30min, na Linha General Neto – nas proximidades do Balneário do Camping do Carreiro, zona rural.
Voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) foram acionados na Central de Operações (Telefone 199) para atendimento de uma queda de nível. Ao chegarem no ponto indicado, se depararam com um automóvel dentro do leito do rio. Não havia ninguém em seu interior. A condutora conseguiu soltar o cinto de segurança e se liberou sozinha do interior do Fiat Uno e, mesmo com dores na região abdominal (possível fratura nas costelas) e falta de ar, caminhou até uma residência para solicitar ajuda. A queda foi de uma altura de cerca de seis metros. O automóvel ficou parcialmente destruído ao se chocar em pedras.
Todos os procedimentos de salvamento, como a imobilização e oferta de oxigênio à vítima, foram realizados pela guarnição do SCAB. Após, encaminharam-na para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora do Rosário.
Fonte: Rádio Aurora

Outras Notícias