Na noite de quinta-feira (08/02), às 18h15, a Brigada Militar, através de uma Equipe da Força Tática e do Policiamento Ostensivo do 3° BPAT, prendeu um homem de 20 anos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, no bairro São Cristóvão em Guaporé-RS.
Durante o patrulhamento tático motorizado, em combate ao crime organizado, os policiais abordaram o homem após flagrarem ele comercializando entorpecentes com um usuário. Em revista pessoal foram encontradas 2 porções (2,3g) de cocaína. Com o comprador foram encontradas 2 porções (102g) de maconha. Em novas diligências foram encontradas mais 8 porções (8,5g) de cocaína prontas para venda, 1 porção (9,9g) de cocaína ainda não fracionada, 1 porção (2,8g) de maconha, além de um revólver calibre 38 municiado com 6 cartuchos intactos. Também foi apreendido R$1.793, uma câmera speed, seis celulares e um veículo utilizado.
Todos os envolvidos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia, onde o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, posteriormente encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.
Brigada Militar, a força da comunidade.
Comunicação Social do 3º BPAT

Outras Notícias