No último sábado (13), por volta das 19h30, um homicídio foi registrado no interior do município de Casca, quando dois indivíduos chegaram de motocicleta em uma propriedade na localidade da linha Furlani e dispararam contra um homem, de 43 anos, morador da comunidade.

Os criminosos teriam dito que estavam sem gasolina e quando o proprietário saiu para atender o pedido da dupla, acabou sendo surpreendido por tiros. A dupla fugiu logo em seguida.

Após a ação, as guarnições da Brigada Militar de Casca e Santo Antônio do Palma deslocaram-se até a propriedade onde recolheram detalhes do caso. Conforme informações divulgadas, um dos suspeitos foi localizado no Hospital Beneficente de São Domingos do Sul, com um ferimento (baleado) em uma das pernas. Na sequência, um outro suspeito foi encontrado em uma residência no distrito de Santa Gema. O mesmo possuía a arma do crime, além de aparelhos celulares e rádios comunicadores. Além disso, um veículo que estava com o tanque de combustível quase cheio, foi apreendido.

Diante do ocorrido, os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio. Um deles foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, de Casca, para os procedimentos legais e posteriormente, encaminhado ao sistema prisional gaúcho. O outro suspeito, segue internado sob custódia.

Os agentes da Delegacia de Polícia, estiveram colhendo mais informações no local do crime. Peritos do Instituto Geral de Perícia também compareceram para o levantamento da cena do assassinato. A motocicleta utilizada pelos criminosos foi apreendida pelos policiais e recolhida para o depósito do Departamento Estadual de Trânsido, Detran.

Um dos criminosos possuía a arma do crime, além de aparelhos celulares e rádios comunicadores. Foto: Brigada Militar / Divulgação.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *