A noite do último sábado, 23 de outubro, foi especial para 35 colaboradores da Sicredi Aliança RS/SC/ES. Em uma cerimônia realizada no Centro de Eventos Cantina Roma (Cecro), em Marau, os profissionais foram homenageados pelo tempo de serviço dedicado à cooperativa, com o reconhecimento de caminhadas que completaram 10, 15, 20 e 25 anos em 2020 e 2021. Dentre os agraciados, destaque para as trajetórias de 40 anos do presidente Ivo Miri Brugnera e da diretora de operações Lúcia Maria Magnan – primeira colaboradora contratada pela cooperativa. Ambos estiveram presentes na fundação da Sicredi Aliança, em agosto de 1981, e agora completam quatro décadas dedicadas à cooperativa e ao desenvolvimento da comunidade marauense e regional.

Durante a cerimônia, os profissionais receberam um troféu como forma de simbolizar o tempo dedicado ao cooperativismo. Além das trajetórias de 40 anos de Ivo Miri Brugnera e Lúcia Maria Magnan, uma colaboradora foi homenageada por completar 25 anos de casa e outros sete completaram 20 anos. Com 15 anos de trabalho, 11 profissionais receberam o troféu, que também foi dado a outros 14 colaboradores por completarem 10 anos na cooperativa. Em seu discurso, o presidente destacou a dedicação dos profissionais, uma união de esforços que culminou no crescimento e contribuiu para a expansão da Sicredi Aliança. “Nosso sentimento é de gratidão. Só temos a agradecer por fazer parte desta história, construída por pessoas que sempre acreditaram na força da cooperação. Tudo que a nossa cooperativa representa hoje é fruto do talento e da dedicação de cada um de vocês”, enfatizou Ivo Miri Brugnera.

Além da entrega dos troféus – feita pelos membros da Diretoria Executiva da Sicredi Aliança RS/SC/ES –, a cerimônia contou com um brinde, seguido por um jantar em homenagem aos agraciados. O evento também serviu como uma extensão da comemoração do aniversário de 40 anos da cooperativa, celebrado no último dia 31 de agosto. A noite de homenagens foi embalada pelo som de voz e violão da dupla Kelly Regina Filippi e Patrick Sampaio.

 

Conheça os homenageados

40 anos
Ivo Miri Brugnera e Lúcia Maria Magnan.

25 anos
Luiza Triches.

20 anos
Rafael Bollis, Marina Marcon, Genicler Simone Diehl Gerlach, Josemar Pandolfo, Elaine Bolsoni, Evandro Zilli e André Antônio de Cezaro.

15 anos
Neusa Marafon Poletto, Daiane Grando, Roberta Rissardo, Sheila Tessaro Pasa De Cezaro, Juliana Marafon Zanella Volpato, Carina Adriana Cuchi, Alice Crespi Bianchin, Lilian Mesacasa Dal Toé Felipe, Simone Gollo, João Paulo Mior e Andrigo Vanz.

10 anos
Jaqueline Baú, Marinês Béttio, Raquel Mena Barreto, Edna da Rosa Pereira, Tiago Jaean Rosseto, Jovana Bello dos Santos, Catiane Poletto Setti, Fabíola Nardi, Matheus Cristiano Vargas, Taciane Povala, Renato Zanata, Andréia Pecim, Rosane Dalmas e Vanessa Pasa.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *