Nesta terça-feira (29), o Rio Grande do Sul atingiu o recorde de óbitos em decorrência da covid-19 em 24 horas: foram 144 registros de mortes, segundo a Secretaria Estadual de Saúde. É a segunda vez em que o Estado registra mais de cem óbitos.

Na região da Serra, entre os dias 12 e 29, cinco cidades confirmaram novas mortes: Bento Gonçalves (1), Bom Jesus (1), Canela (1), Nova Bassano (1), e Guaporé (2).

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde de Guaporé, as vítimas registradas na tarde de ontem foram um homem, de 87 anos, e uma mulher, de 66 anos, que estavam internados no Hospital Manuel Francisco Guerreiro, mas foram transferidos. O homem para Bento Gonçalves, e a mulher para Cruz Alta.

Nas demais cidades citadas, ambas registram uma nova morte em cada boletim epidemiológico. Em Bento Gonçalves, a vítima foi um homem, na faixa etária dos 90 anos. Em Canela, o Centro de Operações de Emergência recebeu a confirmação do 38º óbito de residente do município. Trata-se de uma paciente de 79 anos, que possuía comorbidades. Ela morreu nesta segunda no hospital da cidade.

Bom Jesus e Nova Bassano informaram os óbitos mas não apresentaram detalhes sobre os pacientes.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *