O jovem Felipe Scapinelo, 19 anos, está despontando no cenário da música eletrônica mundial. Natural de São Domingos do Sul, sempre estudou em escola pública no município e à cinco anos começou a dividir seu tempo entre os estudos e carreira de DJ. Timidamente foi conquistando seu espaço e produzindo suas próprias composições.

Conhecido artisticamente por Skapi, hoje o jovem tornou-se produtor de música eletrônica em ascensão no mercado mundial, e está com a música “Audio Cycles – Namaste”, um remix no gênero Progressive House entre as mais tocadas no mundo. Desde o último sábado, 19 de junho, a música encontra-se em 5° lugar no principal site mundial de música eletrônica o Beatport. Outros trabalhos do jovem sãodominguense também já estão fazendo sucesso nas maiores plataformas musicais do mundo.

A paixão por esse gênero musical começou em 2016, quando Felipe começou acompanhar DJ’s e artistas. “Quando tive minhas primeiras curiosidades em conhecer a arte da discotecagem e produção musical, sempre acompanhando DJs e artistas de renome no mundo da música eletrônica, busquei ter mais conhecimento e entender melhor sobre o assunto”, comenta Skapi.

Após alguns cursos e estudos, ele juntou-se com o amigo e produtor musical, Gabriel Carminatti, que abraçou a ideia e abriu todos os caminhos para produzir as primeiras músicas. “De dois anos para cá, lancei músicas em inúmeras gravadoras, nacionais e internacionais, sendo tocada por muitos DJ’s, e ouvida em várias partes do mundo”, lembra. 

Hoje, feliz pelo reconhecimento do seu trabalho e com contrato em uma gravadora da Rússia, Skapi finaliza ressaltando a importância de lutar pelos sonhos, mas mais que isso, buscar conhecimento. “Quando nos dedicamos, estudamos e sonhamos, alcançamos nossas metas. Hoje estou muito feliz em ver que a minha música é reconhecida mundialmente. Esta é uma grande prova que independente de onde estamos, podemos alcançar grandes conquistas com nosso trabalho. Basta dedicação, vontade, e amor em tudo que fazemos.”

 

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *