Visando a melhoria no atendimento ao público, agregando tecnologias e facilidades para o cliente, a Prefeitura de Serafina Corrêa em parceria com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), instalou um terminal (totem) de autoatendimento, que permite acesso aos usuários, sem custo, aos mesmos serviços oferecidos pela internet.

Através do totem é possível, realizar atendimento virtual de diversos serviços, tais como, agendamento da execução de serviço, falta de água no imóvel, tirar segunda via, parcelar/pagar suas dívidas, solicitar fatura simplifica por código de barras ou por e-mail, informar vazamento nas ruas e no quadro hidrômetro, bem como, comunicar a falta de água. Além disso, o sistema permite as facilidades de pagamento por cartão de crédito, débito e parcelamento das faturas.

O terminal está disponível no prédio da Prefeitura, junto à recepção, com disponibilidade de autoatendimento de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30.

*Com informações Departamento de Imprensa Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *