Veja o que a PRF recuperou em Bento Gonçalves

Na tarde desta segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal recuperou na BR 470 uma Saveiro que havia sido furtada mediante fraude em Santa Catarina. A dona foi vítima do golpe do falso depósito.

Durante operação de fiscalização de trânsito, a equipe PRF abordou uma Saveiro com placas de Londrina-PR e em consulta aos sistemas policiais foi constatado que o veículo era furtado. No registro do boletim de ocorrência a proprietária conta que vendeu o veículo a partir de um anúncio em uma rede social e que recebeu um comprovante de depósito, entretanto o valor nunca entrou na conta. Quando fez contato com o comprador, ela ainda foi ameaçada caso a documentação do veículo não estivesse em dia ou fizesse contato com a polícia.

O condutor da camionete, um homem de 25 anos, natural do Paraná já possuía passagem por tráfico de entorpecentes e admitiu aos policiais que pagou R$ 8.000,00 pela Saveiro. O homem disse que sabia que o veículo era originário de furto, mas que andaria com ele até ser pego ou vender para outra pessoa. Ele estava acompanhado na camionete pela sua irmã de 27 anos, também natural do Paraná. A mulher não possuía passagens policiais, mas também estava a par da situação do veículo.

Ambos foram presos e encaminhados à Policia Judiciária e serão acusados do crime de receptação. A proprietária da Saveiro já foi avisada que seu veículo foi recuperado.

Comente agora mesmo. Dê sua opinião.